#Guitarrista

Subsolo

Void Vator: heavy metal à solta

Para fãs de bandas como Audrey Horne e todos os possíveis bons nomes de rock de arena que te lembres, os Void Vator oferecem heavy metal e hard rock contagiantes.

Publicado há

-

Origem: EUA
Género: heavy metal / hard rock
Último lançamento: “Stranded” (EP, 2019)
Editora: Ripple Music
Links: Facebook | Bandcamp

Para fãs de bandas como Audrey Horne e todos os possíveis bons nomes de rock de arena que te lembres, os Void Vator oferecem heavy metal e hard rock contagiantes.

«Os Void Vator escrevem músicas que mostram o poder de se combinar o riff com a melodia.»

Novidades: «“Stranded” foi lançado em 2019 pela Ripple Music. O álbum foi produzido por Bill Metoyer (Slayer, DRI, Municipal Waste). O som de Void Vator é riffs, hooks e leads que combinam estilos dos anos 90 e anos 80. “Stranded” é um registo para fãs de hard rock e heavy metal.
O novo álbum, “Great Fear Rising”, está pronto e será lançado na próxima Primavera, em 2021, pela Ripple Music.»

Conceito: «Temas como “Monster” são sobre duas pessoas específicas que são a prova de que os demónios andam entre nós na vida real. Musicalmente, os Void Vator escrevem músicas que mostram o poder de se combinar o riff com a melodia.»

Evolução e influências: «A música de Void Vator evoluiu durante as digressões pelos EUA. Existe uma necessidade mundial de música hard rock / heavy metal que consiga combinar riffs sólidos com hooks e melodias memoráveis. As influências de Void Vator são bandas que não sejam más ou que não soem a merda.»

Review: Com riffs potentes, hooks/licks convincentes e melodias cativantes na sua generalidade, este é o heavy metal que os Void Vator oferecem aos seus fãs, sejam antigos ou novos. Claro que sendo uma banda norte-americana, o grupo possui aquela toada hard rock propícia a arena como o público desse país tanto adora de modo a abanar-se a cabeça incessantemente e a cantar-se num uníssono ensurdecedor – é possível que umas camisolas também sejam atiradas ao ar!

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021