#Guitarrista

Notícias

Triptykon / Celtic Frost: “Requiem” sai em Maio’2020

Será a 15 de Maio que os Triptykon lançarão “Requiem (Live at Roadburn 2019)” pela Prowling Death Records / Century Media Records.

Publicado há

-

Foto: Ester Segarra

Será a 15 de Maio que os Triptykon lançarão “Requiem (Live at Roadburn 2019)” pela Prowling Death Records / Century Media Records.

Este lançamento marca a bombástica conclusão de um projecto iniciado há 30 anos, ainda nos tempos de Celtic Frost. “Requiem” foi interpretado pela primeira vez na sua totalidade em 2019 e contou com a orquestração clássica da Metropole Orkest.

Tom Gabriel Warrior comenta: «Estamos verdadeira e profundamente deleitados por podermos ter tido a oportunidade de finalizar este projecto único iniciado pelos Celtic Frost há tantos anos e por finalmente partilharmos a gravação completa com o mundo. Este álbum é o resultado de dois anos de trabalho apaixonado, e marca a conclusão de uma ideia musical primeiramente considerada há três décadas.» O mentor diz ainda que este disco é em memória dos amigos e colaboradores Martin Eric Ain e HR Giger.

“Requiem” é composto por “Rex Irae” (primeiramente incluído em “Into The Pandemonium” [1987] dos Celtic Forst), “Grave Eternal” (nova parte) e “Winter” (primeiramente incluído em “Monotheist” [2006] dos Celtic Frost).

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021