#Guitarrista

Notícias

The Seer: vídeo de “Mother”

Assumindo um som versátil entre o rock e o metal progressivo, os The Seer apresentam o novo single “Mother”, que podes ver e ouvir acima.

Segundo a banda brasileira, os The Seer aceitam a espiritualidade escolhendo um nome místico e com forte carga energética. «Durante séculos, a humanidade transformou as ferramentas paranormais de uma arte divinatória para uma adivinhatória. Isso é o reflexo de uma sociedade imediatista, que liquida cada vez mais a consciência de se viver o tempo presente, assim como as dificuldades, para se lidar com a indeterminação do futuro. Queremos resgatar o verdadeiro significado da reconexão pessoal com a nossa espiritualidade sob uma visão universal, independentemente de qualquer viés religioso ou condicionante», conta o guitarrista Rafael Savone.

«Esse novo olhar sobre as formas do oráculo ajudou-nos a dar um novo significado, inclusive o papel da música na nossa vida. Para nós, a música é o nosso oráculo, a nossa ferramenta, o nosso ponto de equilíbrio emocional, a razão de tudo», completa o baterista Lucas Emídio.

“Mother” aborda valores emocionais como perdão, recuperação da dignidade e amor próprio, assim como valores espirituais. «”Mother pode ser interpretada como a reconexão da humanidade com a Mãe Natureza, mas o conceito vai mais a fundo», explica o vocalista Lucas Povinha. «Quando estamos em desarmonia com alguma energia, temos dificuldade em sentirmo-nos amados. “Mother” é sobre a busca de reconexão pessoal com essa energia feminina, neste caso representada pelo arquétipo da Mãe, que simboliza nutrição, cuidado, carinho, amor.»

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021