#Guitarrista

Notícias

Temperance: novo single “Breaking the Rules of Heavy Metal”

Os Temperance prometem quebrar regras.

Foto: Tim Tronckoe

Maestros do metal sinfónico e épico vindo de Itália, os Temperance vão lançar o novo álbum “Diamanti” a 19 de Novembro de 2021 pela Napalm Records.

Entretanto, depois de “Pure Life Unfolds”, a banda avança com o segundo single “Breaking the Rules of Heavy Metal”, que podes ouvir abaixo.

Michele Guaitoli, que se ocupa do piano e de uma das vozes, comenta sobre o tema: «Se há uma coisa que faz de Temperance único na cena é que não queremos saber de nenhuma regra comercial. Compomos música que gostamos. Não nos perguntamos: ‘Será que vai funcionar?’ Não questionamos a nossa composição em relação ao mercado. Esta atitude é a mesma que temos quanto a aceitar limites: não aceitamos a ideia de se ter limites. Estamos aqui para quebrar as regras. Porquê só um vocalista? Tenhamos três. Porquê só um estilo? Toquemos vários. Se queremos algo, lutamos por isso mesmo que tenhamos de quebrar as regras de um certo esquema. Quanto ao heavy metal? Tem regras? Tem um esquema? Se sim, estamos aqui para o quebrar.»

Sobre o álbum, o vocalista e guitarrista Marco Pastorino acrescenta: «Com “Diamanti” conseguimos combinar as nossas melhores qualidades e seleccionar as melhores músicas de Temperance até agora. Não é o nosso álbum mais pesado, não é o nosso trabalho mais rápido, mas certamente é o nosso favorito até agora! Não tínhamos necessariamente de gravar um novo álbum um ano após “Viridian”, mas felizmente fizemo-lo! Neste novo álbum vão encontrar as nossas marcas: harmonias vocais, melodias cativantes, mas também material épico, arranjos fortes e faixas longas. Estou muito orgulhoso de “Diamanti” e estou convencido de que escrevemos um álbum bombástico!»

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021