#Guitarrista

Notícias

Static-X: vídeo de “All These Years”

Publicado há

-

Depois de “Hollow”, os Static-X avançam com “All These Years”, que podes ver e ouvir acima. Os temas pertencem a “Project Regeneration, Volume 1” que estava agendado para sair a 29 de Maio, mas foi adiado para 10 de Julho.

De acordo com o plano original, vários vocalistas seriam convidados para se juntarem a Tony Campos, Ken Jay e Koichi Fukuda, mas, e depois de terem recuperado gravações isoladas do falecido Wayne Static (1965-2014), tomou-se a decisão de terem a sua voz na maioria do álbum, algo que acontece no single aqui partilhado.

Em declarações à Metal Hammer, o baixista Tony Campos diz que «foi surreal»«O nosso produtor passou por todas estas velhas fitas, algumas das quais danificadas. Ele telefonou-me e disse-me que tinha de ir ao estúdio imediatamente e ouvir o que tinha encontrado. Meti-me no carro e fui até ao estúdio, e o que ele mostrou surpreendeu-me – era o Wayne a cantar em faixa após faixa, mas havia pouca ou nenhuma música naquilo. Muitas das fitas estavam danificadas e a voz do Wayne era o que virtualmente permanecia intacto.»

O baterista Ken Jay também deixou um comentário: «Foi de loucos. Ali estávamos nós – eu, o Tony e o Koichi -, de volta ao estúdio após tantos anos, e, de alguma forma, o universo decidiu surpreender-nos com todas estas fitas perdidas de Static-X contendo a voz do Wayne. Não pude deixar de pensar que isto estava destinado a acontecer. Não pude deixar de pensar quão feliz iria ficar a família do Wayne, e todos os fãs de Static-X.»

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021