#Guitarrista

Subsolo

Paragon Zero: em nome dos mortos

Os Paragon Zero são daquelas bandas que preferem que apenas a sua música fale por si. Homens de poucas palavras, envolvamo-nos neste bom single que se intitula “The Old Witch”.

Origem: Hungria
Género: black/death metal
Último lançamento: “The Old Witch” (single, 2019)
Editora: Spiritside Productions / Neverheard Distro
Links: Facebook
Entrevista: Diogo Ferreira | Review: João Correia

Os Paragon Zero são daquelas bandas que preferem que apenas a sua música fale por si. Homens de poucas palavras, envolvamo-nos então neste bom single que se intitula “The Old Witch”.

«Este single marca o nosso regresso à actividade.»

Presente: «Este single marca o nosso regresso à actividade. A intenção era mostrar gratidão a uma pessoa que morreu recentemente. A música foi lançada precisamente um ano após o funeral de um ente querido.»

Sonoridade: «Estamos a usar cada vez mais elementos death metal à medida que nos aproximamos dos Death.»

Review: Da Hungria chega o black/death metal do trio Paragon Zero. Com uma toada actual e uma produção que respeita os padrões do género, “The Old Witch” é um exercício lento, melódico e épico por vezes que desafia convenções quando prefere passear pelas avenidas dos sentimentos em detrimento da velocidade primária. O single de 2019 faz lembrar, a tempos, Samael e Celtic Frost, tudo com a qualidade de produção da actualidade. A Hungria nunca decepcionou em termos de metal extremo e não será agora que o irá fazer.

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021