#Guitarrista

Subsolo

No Future: nada de bom no futuro

No Future é uma banda de irmãos que deambula pelo underground húngaro com o seu thrash metal da velha-guarda. Em 2019 lançaram o primeiro álbum.

Publicado há

-

Origem: Hungria
Género: thrash/heavy metal
Último lançamento: “When Death Calls” (2019)
Editora: independente
Links: Facebook
Entrevista e review: Diogo Ferreira

No Future é uma banda de irmãos que deambula pelo underground húngaro com o seu thrash metal da velha-guarda. Em 2019 lançaram o primeiro álbum.

«As nossas letras são sobre a desesperança do futuro.»

Último lançamento: «“When Death Calls” é o nosso primeiro álbum. Contém três faixas antigas e seis novas. Esperamos que muitos fãs de metal encontrem algo de que gostem no álbum. Tentamos ser variados. Há grinds selvagens, riffs ásperos, nalgumas partes até há um pouco de melodia. Combinamos o thrash metal da velha-guarda com um pouco de técnica. Nós gostamos.»

Conceito: «As nossas letras são sobre a desesperança do futuro. Eventos fictícios e reais que terminam sempre mal. Como a vida. E a nossa música é metal puro.»

Review: Veteranos do underground húngaro, os No Future existem desde 1993. Depois de várias demos nos anos 1990, o primeiro LP, intitulado “When Death Calls”, só chegou ao grande público em 2019. Desta dupla de irmãos ouve-se thrash metal tradicional através de riffs cativantes que são capazes de oferecer melodia e técnica em doses equilibradas. A produção crua é muito interessante de se sentir, pois capacita-nos a interiorizar os vários instrumentos, com especial destaque para o baixo omnipresente e galopante.

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021