#Guitarrista

Notícias

Necrobutcher (Mayhem) sobre “Lords Of Chaos”: «Não é um bom filme»

Em entrevista à secção Heavy Consequence da Consequence Of Sound, Necrobucther (Mayhem) dá a sua opinião sobre o filme “Lords Of Chaos”, mostrando-se inicialmente surpreendido por alguém se ter interessado pelo produto, mesmo conhecendo o realizador Jonas Åkerlund, como revela durante a conversa que podes ver integralmente no vídeo acima partilhado.

Confessando que já viu o filme, o baixista reconhece que os protagonistas se esforçaram muito para recriarem situações que o próprio acha surpreendentes. Ainda assim, a primeira reacção, antes de saber o que estava a ser produzido, não foi boa: «Aconteceu tudo de forma errada. Primeiro deviam ter falado connosco e podíamos ter feito alguma coisa. Mas o filme saiu, vi-o, e fiquei triste. Não é um bom filme. (…) Senti que era um filme triste.»

Sobre o que poderá ter ocorrido no seio da banda, o norueguês revela que «nada aconteceu». «Veio e foi, (…) está feito e agora sai em DVD. Não nos impactou – se sim, muito pouco.»

Quanto ao livro da autoria de Michael Moynihan e Didrik Søderlind que originou a película, Necrobutcher remata dizendo que «é o pior livro sobre o assunto». «É por isso que me passei um bocado, porque o livro tem a fotografia do suicídio de um amigo meu, e disse às pessoas responsáveis que não se iam safar. Vingança a longo-prazo é o melhor. Amadurece como bom queijo, muito cheiroso e mau, mas bonito por dentro».

“Daemon” é o novo álbum dos Mayhem, com lançamento a 25 de Outubro de 2019 pela Century Media Records.

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021