#Guitarrista

Notícias

Moonspell reeditam “Darkness and Hope” em Dez’2021

“Darkness and Hope” é o quinto álbum na discografia dos Moonspell.

Moonspell em 2021. Foto: Rui Vasco

Originalmente lançado a 27 de Agosto de 2001 e a celebrar o seu vigésimo aniversário, o quinto álbum dos Moonspell, “Darkness and Hope”, vai ser reeditado a 3 de Dezembro do ano corrente.

Esgotado há vários anos, o disco ganha assim nova vida através de várias versões em vinil e novo artwork para perpetuar temas como “Nocturna”, “How We Became Fire” ou “Than the Serpents in My Arms”, sem se esquecer as covers “Love Will Tear Us Apart” (Joy Division), “Mr. Crowley” (Ozzy Osbourne) e “Senhores da Guerra” (Madredeus).

«”Darkness and Hope” é um título muito representativo daquele período nas nossas vidas pessoais e também enquanto músicos e banda», comenta Fernando Ribeiro. «Estávamos perdidos e este álbum fez-nos reencontrar o caminho para as nossas músicas, [para] a nossa escuridão, [para] a nossa vontade de tocar música nos anos seguintes. Tivemos um tempo difícil, depois de um álbum tão experimental como “The Butterfly Effect”, para fazermos as pazes com “Darkness and Hope”. Estávamos deprimidos e extremamente tristes quando fomos para a Finlândia fazer este álbum e ao fazê-lo levantámos as nossas cabeças novamente e desde então nunca desistimos de lutar pelos corações e almas dos nossos fãs. Moonspell pode ser escuridão mas, por certo, também somos esperança.»

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021