#Guitarrista

Notícias

Lisbon Tattoo Rock Fest 2019 com Ugly Kid Joe e Madball

A convenção internacional de tatuagem de Lisboa, conhecida como Lisbon Tattoo Rock Fest, está de volta à Sala Tejo da Altice Arena já nos próximos dias 29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

O evento promete transformar a capital no ponto de encontro de profissionais e amantes desta arte corporal, fazendo passar pela Sala Tejo cerca de 300 tatuadores vindos de todo o mundo, num ambiente que promove a partilha de trabalhos, troca de ideias e o contacto com novas tendências e produtos da indústria da tatuagem.

O recinto foi também alargado e dividido em quatro áreas diferentes, destacando-se a criação de uma área dedicada ao body piercing, assim como a promoção de workshops dedicados aos profissionais e a abertura de uma área exterior com comida de rua diversificada.

Aliando a cultura rock e o mundo da tatuagem, a música ao vivo é igualmente um dos grandes destaques da convenção, que recebe no palco da Sala Tejo várias atracções. No primeiro dia (29/11), os visitantes podem contar com as actuações de Fast Eddie Nelson e Go Baby Go. Já no sábado (30/11), é a vez de Madball e dos Carnivore AD. No último dia (01/12), o Lisbon Tattoo Rock Fest despede-se ao som de Ugly Kid Joe (agora na Sala Tejo e não na Sala Altice Arena), incontornável grupo dos anos 1990, e de Pink Pussycats From Hell.

Está também prevista a actuação do colectivo britânico The Fuel Girls, presença assídua em eventos semelhantes, com uma performance de fogo e expressão corporal. Tal como na edição anterior, está novamente garantido um freak show do grupo Ascendus.

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021