#Guitarrista

Notícias

KK Downing: «Não toquei solos suficientes em Judas Priest»

KK Downing está numa nova fase da vida, mas não esquece o tempo passado em Judas Priest.

Afastado de Judas Priest desde 2011, o guitarrista KK Downing tem em KK’s Priest o seu novo projecto. O primeiro álbum “Sermons of the Sinner” será lançado a 20 de Agosto de 2021.

Em entrevista ao canal El Cuartel del Metal, posteriormente reproduzida pela Ultimate Guitar, o veterano salienta que está numa nova fase da vida, mas não esquece o tempo passado nos titãs do heavy metal.

«Não toquei solos suficientes em Judas Priest, especialmente nos últimos anos», confessa. «O porquê disso ter acontecido é outra histórias, mas, obviamente, agora sou mais capaz de ter controlo e partilhar os solos equitativamente com o AJ e como equipa, e sermos uma banda. E é disso que gosto, e gosto de criar estas partes de guitarra únicas porque é o que supostamente fazemos como guitarristas – criar algo que seja único. Portanto, é divertido e gosto de o fazer. E estou ansioso por fazê-lo mais, até gostava de ser um pouco aventureiro e um pouco mais complexo com o solos.»

Para além do guitarrista KK Downing, o grupo é composto pela segunda guitarra de A.J. Mills (Hostile), o baixo de Tony Newton (Voodoo Six), a bateria de Sean Elg (Cage) e a voz de Tim ‘Ripper’ Owens (ex-Iced Earth, ex-Judas Priest).

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021