#Guitarrista

Notícias

Khemmis antecipam álbum de Nov’2021 com o single “Living Pyre”

«É o nosso álbum mais negro até agora», dizem os Khemmis.

Foto: cortesia Nuclear Blast

Será através da Nuclear Blast que a 19 de Novembro de 2021 os Khemmis regressam aos álbuns com o quarto trabalho intitulado “Deceiver”.

Em antecipação, os doomsters avançam com o single “Living Pyre”, que podes ouvir mais abaixo.

Sobre o tema apresentado, o guitarista/vocalista Ben Hutcherson comenta: «Quando se trata da minha saúde mental, não consigo aceder à parte de mim que cria arte. Depois de compreender isso, a maioria desta música surgiu de uma só assentada. Estava a sentir-me estável. Sentia esperança – mesmo que o mundo lá fora não fosse exactamente inspirador. Todos nós precisávamos de uma razão para sentirmos um vislumbre de esperança.»

Quanto ao disco, o também vocalista/guitarrista Phil Pendergast diz: «Tematicamente, todas as músicas são sobre as várias maneiras com que somos iludidos a acreditar em histórias sobre nós: que estamos despedaçados, que não somos bons o suficiente, que a nossa genética determina o nosso destino. Este título é o rótulo que metemos nas nossas mentes como um força que nos ilude a acreditar nestas histórias. A trajectória lírica do disco é semelhante à descida de Dante a um inferno criado por si. É o nosso álbum mais negro até agora.»

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021