#Guitarrista

Subsolo

Eternal Returns: adiar o amanhã

Depois da estrada, o estúdio. Da Índia, os Eternal Returns apresentam a sua combinação de groove, death e thrash metal.

Origem: Índia
Género: groove/death/thrash metal
Último lançamento: “Reprieved to Totality” (EP, 2020)
Editora: independente
Links: Facebook | Bandcamp

Depois da estrada, o estúdio. Da Índia, os Eternal Returns apresentam a sua combinação de groove, death e thrash metal.

«O mundo está a encaminhar-se para a totalidade, mas de momento está adiado.»

O lançamento: “Reprieved to Totality” é o nosso registo de estreia. Depois de sermos uma banda ao vivo durante cinco anos, finalmente conseguimos obter o nosso som. O disco tem cinco músicas numa duração de 27 minutos.»

Conceito: «O conceito lírico anda à volta de mitos, mente humana e fantasia. Sobre como mitos, fantasia, religião estão interligados e, finalmente, como tudo brinca com a mente humana para esta se autodestruir. O mundo está a encaminhar-se para a totalidade, mas de momento está adiado.»

Review: Depois de vários anos a darem concertos, estes indianos estreiam-se finalmente com um trabalho de estúdio alimentado por vários subgéneros do metal. As guitarras desempenham o papel mais audível ao longo de quase meia hora repleta de riffs tensos e com um groove demolidor – uma amálgama de death e thrash metal cru e directo com uma ou outra pitada de noções experimentais no que a ritmos diz respeito. Do território índico para o mundo, Eternal Returns é perfeito para headbanging letal.

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021