#Guitarrista

Notícias

Delain: Martijn Westerholt fica sozinho na banda

Publicado há

-

Num percurso sempre ascendente no panorama symphonic metal, como provou o álbum “Apocalypse & Chill” (2020), o fundador e teclista Martijn Westerholt anunciou nas redes sociais que a partir deste momento é o único membro activo em Delain.

Escreveu: «Durante o último ano, a colaboração dentro da banda deixou de funcionar tão bem como outrora. Alguns de nós deixaram de estar felizes com os papéis actuais na banda. Todos tentámos arduamente encontrar uma solução durante um ano, mas tristemente não fomos capazes.» Acrescentou: «Dito isto, Delain vai continuar. Os outros escolheram seguir caminhos diferentes. Decidi manter Delain vivo ao continuar a compor e a produzir música para Delain como sempre fiz.»

A carismática vocalista Charlotte Wessels também recorreu às redes sociais: «Neste momento sei que devem ter perguntas sobre o porquê disto tudo. Compreendo plenamente e respeito. Simplesmente, é a triste conclusão de mais de um ano a tentar encontrar soluções para reclamações acumuladas. Parte de mim sente que vos está a desapontar. Quero que saibam que esta decisão não foi tomada levemente e peço desculpa a quem tinha grandes expectativas para nos ver juntos em palco novamente depois do confinamento.»

Otto Schimmelpenninck van der Oije (baixo), Timo Somers (guitarra) e Joey de Boer (bateria) também abandonaram a banda. Os músicos irão continuar em cena com outros projectos.

Message Martijn: Delain Goes Back to its Roots For the last year or so, the collaboration within the band ceased to…

Publicado por Delain em Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Delain has been my world for nearing 16 years, which is half of my life and my entire career. So it is with a heavy…

Publicado por Charlotte Wessels em Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021