#Guitarrista

Notícias

Crypta: Fernanda Lira e Luana Dametto (ex-Nervosa) trabalham no primeiro álbum

Criada em Junho de 2019, a banda Crypta é um quarteto brasileiro / holandês de death metal, cujas influências, lê-se no Facebook, remetem às raízes old-school dos diversos subgéneros do estilo. Mais: a formação é composta por Fernanda Lira (voz, baixo), Luana Dametto (bateria), Sonia Anubis (guitarra) e Tainá Bergamaschi (guitarra).

Estes nomes não são desconhecidos no universo metal, sendo que Fernanda e Luana foram integrantes de Nervosa até há bem pouco tempo, tendo abandonado o colectivo no final de Abril de 2020. Por seu lado, Anubis também faz parte de Burning Witches e Tainá vem de Hagbard.

O quarteto afirma que está a trabalhar na finalização das músicas que farão parte do primeiro trabalho. Mais detalhes serão anunciados brevemente.

Conhecidas pelo seu thrash metal, as Nervosa já evidenciavam algum death metal em “Downfall of Mankind” (2018), levando-nos a crer que este passo com Crypta era expectável quanto a Fernanda e Luana. Entretanto, Prika Amaral já anunciou a nova formação de Nervosa.

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021