#Guitarrista

Notícias

Cradle Of Filth: novo álbum durante 2020 + Lindsay Schoolcraft sai da banda

Foi através de um comunicado que a teclista/vocalista Lindsay Schoolcraft anunciou a sua saída dos Cradle Of Filth, banda onde passou os últimos sete anos, participando em álbuns de sucesso como “Hammer of the Witches” (2015) e “Cryptoriana – The Seductiveness of Decay” (2017).

«Foi uma decisão difícil de tomar», escreveu, «mas posso assegurar que foi o melhor a fazer para o meu bem-estar e saúde mental». «Foi uma experiência incrível e estou muito agradecida por termos partilhado isto em conjunto.» A canadiana continuará a sua jornada musical com outros projectos.

O vocalista e mentor Dani Filth afirma que isto «é muito difícil para toda a gente», mas que «é necessário, tanto para a saúde [de Lindsay] como para o desenvolvimento musical da banda». «E embora isto seja verdadeiramente o fim de uma era, é também uma promessa aromática para outra», uma vez que o sucessor de Lindsay já foi encontrado, mas não revelado. Na sua parte do comunicado, Dani Filth revela que a gravação do novo álbum terá início brevemente e que «uma data de lançamento está apontada para mais tarde neste ano».

Facebook

Apoia a nossa causa

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021