#Guitarrista

Notícias

Counting Hours: primeiro single “Our Triumph”

Publicado há

-

Foto: Timo Honkanen

Os finlandeses Counting Hours, que apresentam na formação membros de bandas como Shape of Despair, The Chant ou Impaled Nazarene, assinaram recentemente um contrato com a The Vinyl Division para o lançamento do seu longa-duração de estreia “The Will”.

Antes da edição ser oficialmente materializada no dia 23 de Outubro nos formatos vinil e digipak, a banda de depressive dark rock deu a conhecer o primeiro single a ser extraído deste primeiro trabalho, que sucede uma demo de 2018 em que as músicas que a integram foram criadas na fase final da década de 1990, incorporando assim a atmosfera original e a vulnerabilidade que apenas uma banda dessa altura seria capaz de apresentar.

O single tem como título “Our Triumph” e o vídeo pode ser visualizado abaixo.

O vocalista Ilpo Paasela (The Chant), comenta: «”Our Triumph” fala de duas pessoas que abandonam a sociedade e todas as suas normas. Há, sem dúvida, uma doença mental, mas ao mesmo tempo uma consciência daquilo que precisa de ser feito. Fisicamente, os dois encontram-se em decomposição lenta, no entanto não há qualquer vontade de o evitar. Finalmente, quando um deles morre, o seu corpo é levado para que possam desaparecer juntos. Por um lado, esta é uma história de amor, ainda que muito negra.»

“The Will” pode ser pré-encomendado aqui.

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021