#Guitarrista

Notícias

Clown (Slipknot) sobre o álbum de outtakes experimentais: «Vai ser aquela cena que acontece e as pessoas nem vão saber»

Publicado há

-

Quando, há mais de 10 anos, os Slipknot estavam em estúdio a gravar “All Hope Is Gone”, Crahan (aka Clown), Corey Taylor, Jim Root e DJ Sid Wilson passaram parte dessa temporada numa sala secundária a compor e a gravar outros temas. Dessas sessões saíram 11 composições que nunca chegaram a ser reveladas, mas o público terá conhecimento dessas músicas muito em breve, como Crahan contou à NME.

Já se sabe que o registo terá como título “Look Outside Your Window”, mas o que ainda não se sabe é ao que soará e quando sairá. O percussionista diz que «é uma peça de arte única à sua maneira» e que, na sua opinião, «é algo intemporal». «Esperei este tempo todo para que batesse certo e nunca bateu. Íamos lançá-lo no início do ciclo deste álbum [“We Are Not Your Kind”, 2019], mas este tem prioridade. Não é para ser confundido ou diminuído para propósitos de marketing. É mesmo apenas outra peça do puzzle e a imaginação que está a faltar. Talvez as pessoas precisem disso.»

A data concreta para o seu lançamento continua uma incógnita. «Era para sair no Natal, mas parei de fazer perguntas porque não quero interferir – e principalmente pelo que é. Precisa do seu próprio espaço. Estamos a ter bons momentos a desfrutar deste álbum e não temos nenhum ego perante isso. É apenas arte bela que queremos partilhar da maneira certa. Vai sair durante o ciclo deste álbum. Vai ser aquela cena que acontece e as pessoas nem vão saber.»

Os Slipknot actuam na Altice Arena (Lisboa) a 17 de Agosto de 2020.

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021