#Guitarrista

Notícias

Blake Judd anuncia fim de Nachtmystium

Nachtmystium chega ao fim.

Publicado há

-

Num longo comunicado partilhado no Facebook, Blake Judd anuncia que Nachtmystium chegou ao fim após várias semanas a meditar sobre o assunto. Judd revela ainda que Hate Meditation também cessará actividades e que qualquer música lançada futuramente será por via anónima e longe dos conceito do metal.

Sóbrio desde 2015, Blake Judd afirma que não é a mesma pessoa que era e que, com uma nova mentalidade, é-lhe difícil criar música que se enquadre naquela que fazia em Nachtmystium antes de dar um novo rumo à vida.

Viciado em heroína durante cerca de uma década (o que levou Blake a burlar fãs e a ter sérios problemas com colegas de profissão), o norte-americano diz que está prestes a tornar-se um qualificado conselheiro da matéria na Califórnia.

Blake Judd fez também parte da formação de Twilight, um projecto de black metal contemporâneo composto por nomes como Thurston Moore (Sonic Youth) e Neil Jameson (Krieg).

Com fundação em 2000, o último lançamento de Nachtmystium intitula-se “Resilient”, um EP lançado pela Prophecy Productions em 2018.

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021