#Guitarrista

Notícias

Arch Enemy: novo single “House of Mirrors”

Michael Amott sublinha que o novo single dos seus Arch Enemy é perfeito. Confere abaixo.

Publicado há

-

Foto: Katja Kuhl

Depois de “Deceiver, Deceiver” – primeira composição original desde o álbum “Will to Power” (2017) -, os Arch Enemy seguem com “Hourse of Mirrors”, que podes ouvir abaixo.

De acordo com a vocalista Alissa White-Gluz, esta é uma «música que faz caminho até à psique humana». Continua: «Escrevi as letras durante um tempo negro de estrito e distópico confinamento, e acho que as pessoas vão ser capazes de se relacionarem ao sentimento de se estar completamente sozinho – mas nunca verdadeiros sozinhos – quando estás rodeado apenas por versões tuas do passado e futuro como companhia.»

Musicalmente, o guitarrista Michael Amott comenta: «É uma ideia que já andava aos saltos na minha cabeça há algum tempo, e finalmente foi finalizada. Tudo começou com a guitarra que começa a música, que naturalmente conduz à onda galopante do metal dos 80s nos versos. Como acontece sempre connosco, tivemos alguns arranjos e maquetes diferentes desta música até ser – ouso dizer – perfeita como o c*ralho!»

Os Arch Enemy passarão por Portugal para um concerto a ter lugar no Coliseu dos Recreios, Lisboa, a 7 de Outubro de 2022. Nessa digressão, ao grupo juntam-se os pesos-pesados Behemoth.

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021