#Guitarrista

Notícias

Agathodaimon regressam com o single “Ain’t Death Grand”

A banda alemã regressa aos álbuns nove anos depois.

Publicado há

-

Foto: Andrea Reitmeyer

Nove anos depois de “In Darkness”, os Agathodaimon regressam aos álbuns com “The Seven”, que será lançado a 18 de Março de 2022 pela Napalm Records.

Em antecipação, os germânicos avançam com o primeiro single “Ain’t Death Grand”, sobre o qual o guitarrista Sathonys comenta: «Foi a primeira música que escrevemos após a nossa reunião, portanto tornou-se legitimamente o nosso primeiro videoclipe. Como é habitual, as músicas de “The Seven” não serão unidimensionais, havendo uma ampla gama de estilos, como fizemos no passado. Mas esta tem muitos elementos em comum com as outras músicas: atmosfera negra, melodia, agressão, intensidade, groove, alguma onda da velha-guarda e respeito pelas nossas raízes, mas também o inevitável anseio por novos campos musicais e música sincera no geral.»

Sobre o disco, acrescenta: «Bem, levámos o nosso tempo a criar este álbum. Tínhamos de ter a certeza de que conseguimos trabalhar como banda após todos estes anos, de que a química está lá, de que é orgânico lançarmos outro álbum após tamanha pausa. Resumidamente, estamos ansiosos por ter “The Seven” cá fora, já que estamos muito satisfeitos com ele. Mais do que isso, estamos orgulhosos dele. Tipicamente podes apontar o dedo a uma ou duas músicas que se destacam do resto, mas aqui sentirão o esforço que foi posto em todas as músicas e em todos os aspectos.»

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021