#Guitarrista

Notícias

Aborym: novo álbum “Hostile” em 2020

Publicado há

-

Terminada a trilogia “Something for Nobody”, os experimentais Aborym, que nos deram discos importantes como “Kali Yuga Bizarre” (1999), anunciam que vão lançar o novo álbum “Hostile” em 2020.

Em fase de gravação nos NGM studios and Synthesis Studios com o engenheiro de som Andrea Corvo, “Hostile” será misturado por Keith Hillebrandt (Stevie Wonder, David Bowie, Nine In Nails) e masterizado por Marc Urselli, vencedor de vários Grammy Awards.

«Demorou um bocado», conta o vocalista Fabrizio Giannese aka Fabban -, «mas nos últimos anos reuni uma grande equipa de pessoas para trabalhar, e isso, além de um novo compromisso revitalizado e energético, originou um efeito que reformulou Aborym drasticamente».

Para o italiano, «”Hostile” é o atestado disso», revelando desde já que acha o próximo trabalho «rude, corajoso e, ao mesmo tempo, sensível e extremamente íntimo».

«Foi um grande prazer fazer o novo álbum», conclui. «Por vezes atinges um período em que tudo se encaixa perfeitamente e torna-se exactamente no que esperavas. “Hostile” reflecte esse sentimento, e muito mais.»

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021