#Guitarrista

Notícias

Abbath: concerto catastrófico em Buenos Aires dita fim da digressão sul americana

Publicado há

-

Foto Francisco Munoz

De acordo com o website El Culto, Abbath, «num estado totalmente deplorável e chateado com os seus companheiros, não conseguiu realizar o seu concerto em Buenos Aires» na noite de 13 de Novembro.

Segundo noticia o website argentino, o espectáculo começou duas horas mais tarde do que o previsto, fazendo com que as bandas de suporte, Descarnado e Medium, tivessem apenas «alguns minutos» para apresentar a sua música. Acto contínuo, pode ler-se que «o artista surgiu em aparente estado de embriaguez que arruinou o espectáculo», subindo ao palco apenas com a baixista Mia Wallace e o baterista Uge Suvilehto, correndo o rumor de que antes terá havido uma «forte discussão» com o guitarrista Ole André Farstad.

Escreve-se ainda que «tentaram iniciar “Count the Dead” pelo menos três vezes para que Abbath atirasse a guitarra ao chão (…) e se mandasse para a multidão» (ver vídeo). Por fim, «tentaram executar uma paupérrima versão de “Tyrants” [de Immortal] (…) para finalmente [Abbath] sair do palco e ser levado para os camarins, de onde não voltou».

Enquanto os fãs estão a pedir um reembolso, Abbath partilhou no Facebook que o resto da digressão sul americana está cancelada «devido a problemas de saúde que precisam de ser tratados».

Facebook

Destaques

Notícias

Artigos

Mundo das Guitarras © 2021